Cadela é envenenada em frente a pet shop no Cruzeiro, no DF

Cadela é envenenada em frente a pet shop no Cruzeiro, no DF

Suspeito deixou marmitas no local; animal passou mal após lamber comida. Morador de rua foi levado a delegacia e liberado após prestar depoimento.

DF cruzeiros evenenamento1

Um morador de rua é suspeito de envenenar uma cadela na frente de uma pet shop na quadra 1205 do Cruzeiro, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (30).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o morador colocando várias marmitas em volta da loja. Quando o animal chega, cheira e lambe a comida. Minutos depois, a cadela começou a passar mal e precisou de atendimento veterinário.

Ao serem chamados pela tutora do animal, funcionários da pet shop recolheram uma das embalagens, mas a jogaram fora. “A gente foi na ingenuidade, de que não daria nada e acabamos descartando. Quando ela começou a passar mal pouco tempo depois, infelizmente o pessoal já tinha recolhido o lixo”, explicou uma funcionária.

De acordo com a Polícia Militar, o morador de rua foi abordado, mas nada foi encontrado. Ele foi levado à 5ª DP, onde prestou depoimento e foi liberado.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.