Cadela é estuprada no bairro Mansour e precisa de ajuda em Uberlândia, MG

Cadela é estuprada no bairro Mansour e precisa de ajuda em Uberlândia, MG
Shopia sendo resgata

Uma cadela foi estuprada na tarde desta quarta-feira, 15, no Bairro Mansour. Internautas do site V9 Vitoriosa entraram em contato para pedir ajuda para o animal, vários pedidos de assistência foram postados nas redes socais, todos achavam que a cachorra tinha sido atropelada.

A cadela ficou agonizando no local por aproximadamente seis horas, na madrugada desta quinta-feira, 16, a protetora de animais Cibele Silva resgatou o animal e levou ela até uma clínica veterinária para receber os primeiros socorros.

O médico veterinário que atendeu a cadela Sophia Loren constatou que o animal foi abusado sexualmente. Nesta manhã, a cachorra foi encaminhada para o Hospital Veterinário da UFU para fazer exames específicos que comprovaram o estupro.

Os profissionais que atenderam Sophia relataram que havia indícios de esperma no ânus e na genitália. A cadela está na residência da protetora tomando medicações para dores. Cibele relata que o animal está em repouso e não consegue andar.

A pequena Shopia vai realizar uma cirurgia no dia 23 de março, para reconstruir a genitália. A protetora pede ajuda financeira para todos os moradores de Uberlândia, o tratamento vai ficar em aproximadamente R$ 2 mil.

Quem quiser ajudar com qualquer quantia, pode entrar em contato com a Cibele pelo telefone (034) 9 9794-6288 ou realizar depósitos na conta bancária da protetora.

Agência: 1910

Conta: 70769-6

Operação: 013

Caixa Econômica Federal

Cadela agonizando
Atendimento
Machucados
Primeiros Socorros
Sophia medicada

Por Isabela Lamark / Repórter no local: Lourival Santos

Fonte: V9 Vitoriosa 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.