Cadela é ferida por golpes de faca e furada com espeto ao ir até o vizinho durante churrasco

Cadela é ferida por golpes de faca e furada com espeto ao ir até o vizinho durante churrasco
Foto: Divulgação

Um caso de maus-tratos contra animais neste fim de semana, em Itapema, SC, deixou até mesmo o médico veterinário chocado com as feridas que o animal apresentava. A cachorrinha, de pequeno porte, foi ferida por um golpe de faca na parte superior do corpo, além de duas perfurações, próximas à cabeça.

Quem recebeu o animal para tratamento, foi o veterinário dr. Neto Lima, nesta segunda-feira (12). De acordo com ele, um homem denunciou o vizinho pelas agressões contra o animal.

Segundo o denunciante, os vizinhos faziam um churrasco no sábado (10), quando o animal foi até o local. Na tentativa de afugentar ou mesmo matar a cadela, uma pessoa cortou o animal com uma faca, o que resultou em um grave ferimento. Ainda não satisfeito, investiu com um espeto de churrasco, dois golpes no pescoço do cãozinho, que agonizando, conseguiu sobreviver.

Em um vídeo, gravado pelo veterinário, ele ainda questiona a demora do tutor em socorrer o animal, visto que as agressões aconteceram há dois dias atrás.

Por telefone, dr. Neto disse que precisou sedar o cãozinho, e que já tratou das feridas, porém não deu certeza se o animal irá sobreviver.

Fonte: VipSocial

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.