Cadela e gari se encontram em rua e reação da dupla viraliza: ‘Encontro de almas’; assista

Cadela e gari se encontram em rua e reação da dupla viraliza: ‘Encontro de almas’; assista
Cadela e gari protagonizam cena emocionante em pátio na rua. Reprodução/TikTok @babybetinagolden

A doguinha golden retriever chamada Maya não conteve a felicidade ao encontrar seu amigo humano que trabalha varrendo um pátio. A cena protagonizada pela cadela e o gari conquistou o coração dos internautas no TikTok.

Maya ainda estava distante do pátio, mas avistou o homem e logo correu para cumprimentá-lo. Ele foi ao chão para ficar mais próximo da peluda e os dois não pouparam nos carinhos. A amizade inesperada rendeu muitos elogios à dupla.

“Ele com certeza é uma pessoa maravilhosa”, afirmou uma internauta. “Esses anjinhos de 4 patas enxergam com o coração mais puro que existe, diferente dos seres humanos!”, afirmou o segundo. “Com certeza ela sabe a energia que ele tem”, disse a terceira.

@babybetinagolden Maya e seu amigo #amigos #amizade #DoguinhosDoTikTok #amizadepet ♬ som original – traduçõesッ

O post feito no último sábado (11), no perfilo dedicado à Maya e a sua irmã canina, Betina, rendeu 459.1 mil visualizações, 71.3 mil curtidas, 596 comentários e cerca de 100 compartilhamentos, até o momento.

Depois da repercussão, a tutora de Maya mostrou outros encontros ele a doguinha e o seu amigo. As publicações continuaram agradando os internautas e já são um dos vídeos mais vistos do perfil.

@babybetinagolden Maya e seu amigo #DoguinhosDoTikTok #CãesDoTikTok #GoldenRetriever #Animal #pet #amizade #amor #amigo #codplay #domingo ♬ The Scientist – Coldplay

@babybetinagolden Os cachorros são anjos na terra. #doguinhosbr #TrendsDeCachorros #AmoMeuCachorro #VidaDeCachorro #amizade #amor #companheiros #mayaeseuamigo #pet #dog ♬ sonido original – T H E / S C I E N T I S T

“Quem tem o amor deles tem tudo na vida! Que privilégio!!!!”, “Ela é linda e gosta do amigo dela”, “Encontro de almas passadas, eu acredito sempre que vejo vídeos assim”, foram alguns comentários que os internautas fizeram nos últimos posts sobre a amizade de Maya e do homem.

Por Milena Ribeiro

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.