Cadela é resgatada de telhado após enchente no Rio Grande do Sul: assista

Cadela é resgatada de telhado após enchente no Rio Grande do Sul: assista
Com o uso de uma retroescavadeira o homem foi até o telhado e resgatou a cadela | Bnews - Divulgação Reprodução

Por causa do nível da água, uma cachorra acabou ficando presa, no telhado de uma casa, na cidade de Bom Princípio, interior do Rio Grande do Sul. Em imagens enviadas ao BNews, é possível acompanhar o resgate que foi feito por um dos tutores da cadela, na última sexta-feira (03).

Payper ficou quatro dias no telhado, pois não havia como os tutores acessarem o local. Eles, inclusive, acreditavam que ela não teria sobrevivido, principalmente porque estava presa, mas para surpresa de todos, a cadela conseguiu se soltar e acabou se refugiando no telhado.

Com o uso de uma retroescavadeira, o dos tutores foi até o telhado e resgatou a cadela, que visivelmente estava abalada com a situação, que certamente nunca havia sido vivida por ela, tanto que Payper ainda demora para sair do equipamento.

Ao chegar ao solo, é possível ver como o pelo dela seguia molhado e sujo, mas segundo familiares dos tutores, ela está saudável, e já na casa de parentes, em um local seguro.

Por Letícia Rastelly

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.