Cadela é resgatada debaixo de cama durante incêndio em Três Lagoas, MS

Cadela é resgatada debaixo de cama durante incêndio em Três Lagoas, MS
Cadela resgatada em baixo de cama durante incêndio (Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Uma cadelinha foi resgatada durante um incêndio, na tarde de quarta-feira (8), na Vila Nova, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. O fogo começou na cozinha e destruiu metade da casa. Por sorte não tinha ninguém no imóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h (de MS), uma idosa que mora na rua Euridice Chagas Cruz saiu de casa para fazer caminhada e esqueceu uma panela de pressão no fogo.

As chamas se espalharam pela cozinha e atingiram um quarto. A preocupação dos vizinhos era que a idosa, que tem problemas de audição estivesse no interior da residência.

O fogo estava sendo controlado quando a mulher voltou para casa apavorada, peguntando pelo animal de estimação. Os socorristas fizeram buscas e encontraram o cãozinho em baixo da cama, em um quarto onde o fogo não chegou.

O sargento do Corpo de Bombeiros Joel Batista Araújo, participou do resgate e comentou o caso. “É gratificante poder ajudar. Infelizmente teve prejuízos, mas o que importa é que ninguém se feriu, as coisas destruídas podem ser compradas novamente, a vida não. Felizmente todos estão bem”.

Por causa da tensão que sofreu, a aposentada precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas para receber atendimento médico.

Dona de casa esqueceu a panela de pressão no fogo e saiu para caminhar

Por Marcos Ribeiro

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.