Cadela é resgatada pela Polícia Militar de Patos (PB) após denúncia de maus-tratos

Cadela é resgatada pela Polícia Militar de Patos (PB) após denúncia de maus-tratos

Uma cadela, chamada Mel, foi resgatada no sábado, 02, pela Polícia Militar, em Patos, após uma denúncia de maus tratos. Ela estava muito debilitada.

Entre os polícias que foram até a residência, estava Patrian Junior, que comentou sobre o ocorrido. O animal ficará no Canil Municipal de Patos e será colocado para a adoção.

Veja a postagem de Patrian Junior no Facebook:

“Sequência de mais uma ação contra maus tratos aos animais, recebemos mais uma denúncia de maus-tratos contra um cachorro essa manhã na cidade de PATOS-PB, fomos até o local, onde foi constatado a veracidade dos fatos, recolhemos o animal , uma cadelinha dócil que estava sendo vítima  da maldade humana, infelizmente não conseguimos achar o dono do terreno. Mel foi recolhida para que  possa ser tratada e tenha um lar com amor , quem tiver interesse em adota-la entrar em contato comigo. Mel será levada para o Canil Municipal e ficará à disposição para adoção.”

Veja um dos vídeos postados por Patrian Júnior nas redes sociais:

Fonte: Folha Patoense

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.