Cadela entra em depressão depois de ser abandonada pelos tutores em abrigo

Cadela entra em depressão depois de ser abandonada pelos tutores em abrigo

A foto de uma cadela deprimida num abrigo se tornou viral esta semana e tem deixado os amantes dos animais com o coração na mão. Nela, a fêmea de labrador preta chamada Cash aparece virado para o canto de uma sala 24 horas depois de ter sido deixada na Fundação Haley Graves por seus antigos tutores.

EUA cadela depressao abandonada abrigo2

Tammy Graves, fundadora da instituição de amparo aos animais postou a foto do cão em seu perfil no Facebook. No texto, ela pede mais responsabilidade dos proprietários de animais de estimação e faz um apelo a quem esteja interessado em adotar um dos 275 animais que estão no abrigo.

“Isso é o que acontece quando pessoas trazem seus cachorros para um abrigo”, escreveu Tammy. “Esta é a realidade de ter um animal de estimação de forma irresponsável e do sistema de abrigos. Isso não é um problema de abrigos, isso não é um problema de resgate. Isso é ser proprietário de maneira irresponsável”.

Para a sorte de Cash, seu tempo vivendo em um abrigo já chegou ao fim e ela foi adotada.

EUA cadela depressao abandonada abrigo3

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.