Cadela foge de casa e tutora descobre que ela visitava cervo todos os dias

Cadela foge de casa e tutora descobre que ela visitava cervo todos os dias
Foto: Reprodução, Facebook

Não importa o quão frio esteja, essa husky estava determinada a fazer companhia para o seu amigo. Essa é uma daquelas histórias que poderiam tranquilamente ser adaptadas para um roteiro de filmes, e é fofa, divertida e real. As informações foram publicadas pelo portal AmoMeuPet.

Em dezembro de 2019, Rachel Howatt que vive em Manitoba, Ontário (Canadá), levou um verdadeiro susto quando Koda, a sua husky, desapareceu. Preocupada, a mulher espalhou fotos dela pela internet buscando informações sobre o seu paradeiro.

Para a sua surpresa e alívio, três dias depois, Koda apareceu sã e salva, como se nada tivesse acontecido. A pergunta que não quer calar: onde ela teria passado esse tempo? A resposta é inacreditável. Koda estava na floresta que fica próxima a sua casa na companhia do seu mais novo amigo: um cervo.

As imagens mostram os dois fazendo várias interações por mais de 12 horas, brincando, trocando carinho, comendo, dormindo e rolando no gramado cercado de neve. As cenas são inacreditavelmente fofas.

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.