Cadela maltratada encontrada em caixa de papelão morre devido aos ferimentos

Cadela maltratada encontrada em caixa de papelão morre devido aos ferimentos
Uma Buldogue francesa maltratada encontrada em uma caixa de papelão em Boynton Beach morreu devido aos ferimentos.(Polícia de Boynton Beach)

A polícia de Boynton Beach (EUA) iniciou uma investigação de crueldade animal depois de encontrar uma cadela maltratada em uma caixa de papelão do lado de fora de uma escola primária.

A cadela acabou morrendo devido aos ferimentos.

A polícia disse que uma policial atendeu a um chamado sobre uma cachorra no estacionamento da Rolling Green Elementary, na 26ª Avenida Nordeste. A cadela mal podia andar e espumava pela boca.

A policial levou a cadela para o Grupo de Emergência Veterinária, onde os veterinários descobriram que o animal tinha um grande ferimento no peito perto da pata dianteira e mostrou sinais óbvios de negligência.

A cadela sofreu convulsões e inchaço cerebral e morreu durante a noite, segundo a polícia.

WARNING: Disturbing case of animal cruelty/abandonment. Reader discretion is advised.Last night, Officer Eichorst…

Julkaissut Boynton Beach Police Department Torstaina 9. heinäkuuta 2020

Investigadores acreditam que a Buldogue Francesa tinha cerca de dois anos. Não tinha coleira ou microchip.

Quem tiver informações deve ligar para a Investigadora de Crueldade Animal Liz Roehrich no telefone 561-742-6210. Você também pode fazer uma ligação anônima para o Crime Stoppers no telefone 800-458-TIPS. Você pode receber uma recompensa se sua pista levar a uma prisão.

Por Gary Detman / Tradução de  Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.