Cadela não aceita morte de filhote e o abraça enquanto dorme

Cadela não aceita morte de filhote e o abraça enquanto dorme
Facebook/ Chimbote Infórmate

Foi registado, entre uma cadela e o seu filhote, um momento muito comovente, nas ruas da cidade de Chimbote, no Peru. O momento tornou-se rapidamente viral na Internet.

Chispita, como é conhecida pelos moradores locais, chamou a atenção dos populares por carregar consigo o cadáver do seu filhote bebé, já sem vida. A cadela transportava a cria para todo o lado, lambia-a, trazia-lhe comida e água e dormia com ela, eventualmente esperando que ela acabasse por acordar em algum momento.

O momento emocionou os amantes de animais e não só. Centenas de internautas não ficaram indiferentes às imagens que foram partilhadas nas redes sociais por um habitante daquela cidade peruana.

Na fotografia, vê-se Chispita a dormir com a sua cria, enquanto a ‘abraça’ carinhosamente.

Depois da sua história estar por todo o lado, várias pessoas procuraram a cadela, com o objetivo de a tirar das ruas e dar-lhe um novo lar. E a verdade é que Chispita acabou mesmo por encontrar uma nova família que vai ajudá-la a superar o seu passado infeliz.

No TikTok foi partilhado um vídeo que mostra que a cadela “está feliz com um lar onde pode dormir, comer e nunca mais passará frio ou fome”.

@jclamaravilla Respuesta a @brenromcz17 #chispita #noalmaltratoanimal #feliz #viral #sencible💔 ♬ sonido original – Ha*Ash Fan

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.