Peru cadela duas patas H

Cadela nasce com duas patas e aprende a pular como canguru

Estrella chamou a atenção no Peru após aprender a andar saltando. Abandonada por donos, ela foi adotada por casal que tem um abrigo.

Uma cadelinha vira-lata de um ano e meio ganhou status de celebridade em uma pequena cidade do Peru. Nascida sem as patas de frente, Estrella aprendeu a se deslocar saltando como um canguru.

Abandonada nas ruas por seus tutores, a cadela foi adotada por um casal que tem um abrigo de animais na pequena cidade de Tinga Maria.

O abrigo, tocado por Ivan Escobar e sua mulher Elva Carhuaz, tem recebido muitos visitantes desde a chegada de Estrella, incluindo várias famílias que querem adotá-la.

Peru cadela duas patas

O casal está aproveitando a fama da cadelinha para arrecadar fundos para o abrigo, o que permitirá que eles cuidem de mais animais abandonados.

Elva disse que eles encontraram Estrella quando ela tinha seis meses de idade. Um pouco depois, o animal foi desenvolvendo habilidade de pular sobre as duas patas. “Era como um bebê humano aprendendo a andar”, diz.

O casal peruano espera que ela sirva de exemplo para as famílias que abandonam seus animais por causa de problemas como esse.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.