Cadela que dava à luz é encontrada morta ao ser colocada dentro de sacola, em Cascavel, PR

Cadela que dava à luz é encontrada morta ao ser colocada dentro de sacola, em Cascavel, PR
Cadela que dava a luz é encontrada morta ao ser colocada dentro de sacola;

Uma internauta utilizou uma rede social nesta manhã para denunciar um caso de maus-tratos a animais.

Ela comenta que viu uma sacola amarrada na Avenida Piquiri, no Bairro Interlagos e ao abrir a sacola se deparou com uma cadela morta e um filhote. A pessoa comenta que possivelmente o animal entrou em trabalho de parto e foi amarrada dentro de uma sacola para morrer asfixiada.

Leia o relato na íntegra:

“Estou abismada com a maldade humana, meu Deus não entendo como algumas pessoas são tão cruéis… Vi uma sacola plástica na Rua Piquiri, no Interlagos, amarrada e percebi que parecia um animal dentro. Fui checar e para meu desgosto tinha uma cadela dentro, morta asfixiada, e o pior é que tinha um filhote saindo dela, morto já. Provavelmente a pessoa viu que ela começou a entrar em trabalho de parto e colocou a pobre com dores de parto, dentro da sacola e amarrou, matando asfixiada, e jogou na rua pra morrer sem a chance de tentar sobreviver e parir seus filhotinhos em paz. Ao mesmo tempo em que paria o bebê morreu asfixiada. Estava de coleira e tudo, que absurdo, quanta crueldade. Espero que essa pessoa pague pelo que fez. Essas pessoas não castram os animais e depois se sentem no direito de cometer essas atrocidades.

Casos de maus-tratos aos animais devem ser denunciados à polícia

Por Ricardo de Oliveira

Fonte: CGN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.