Cadela que seria abatida ganha nova chance após ligação inesperada: “deu tempo”; assista

Cadela que seria abatida ganha nova chance após ligação inesperada: “deu tempo”; assista
Cadela que seria sacrificada consegue se recuperar após tratamento alternativo. Bnews - Divulgação Reprodução/X @ocoala01

O tutor de uma doguinha lulu-da-Pomerânia havia decidido sacrificar a cadela por causa do problema de saúde, aparentemente, sem solução que a pet havia apresentado. A situação, porém, mudou totalmente após uma mudança de rota e ligação repentina. A história emocionou os internautas.

Enquanto levava a pet para a clínica veterinária, o jovem resolveu dar mais uma volta em seu bairro para “tomar coragem” de submeter a cadela à eutanásia. No momento, ele tirou uma foto da peluda no parte da frente do carro. Aquele seriam os instantes finais da vida da doguinha.

Mas, tudo mudou quando uma outra médica veterinária, que não atuava na clínica que o tutor levaria a pet para ser sacrificada, ligou para ele e sugeriu outro tratamento.

“Essa volta levou uns 15 minutos e quando eu estava a uns 500 metros do vet que ia sacrificar ela eu recebi uma ligação. Era a outra veterinária dela falando que iriamos tentar seguir com um último tratamento alternativo, sem intervenções, só com fármacos e alimentação liquida”, contou.

“Deu tempo de dar meia volta e vir pra casa e o tratamento alternativo deu certo e ela está bem”, disse ele. Em seguida, o tutor mostrou como a doguinha já está recuperada, brincando com ele e aproveitando sua vida.

“Que delicia de tweet! Feliz por vocês, ela é lindaaa!”, elogiou uma internauta. “Queria eu que isso tivesse acontecido com o meu neném! Fico feliz por vocês! Saúde”, escreveu a segunda. “Graças a Deus você ouviu a vozinha interna e deu mais uma chance pra esse anjinho ser curada!”, disse a terceira.

Por Milena Ribeiro

Fonte: BNews

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.