Cadela resgata filhotes sem vida após enchente no Peru e gera comoção nas redes; vídeo

Cadela resgata filhotes sem vida após enchente no Peru e gera comoção nas redes; vídeo
Cadela resgata filhotes sem vida após enchente no Peru - Foto: Reprodução

As fortes chuvas que ocorreram ao norte do Peru na última semana deixaram casas soterradas e ruas alagadas na cidade de Chiclayo, em Lambayeque. Entre as vítimas, uma cadela gerou comoção nas redes sociais. Isso porque ela foi gravada enquanto procurava e tentava resgatar os filhotes da inundação, mas eles já estavam mortos.

Ela chegou a encontrar os cinco filhotes, que haviam nascido há 15 dias, mas os moradores locais perceberam que os animais não tinham sobrevivido. Após verem a cadela desolada, os vizinhos da região ajudaram a enterrar os cachorrinhos.

@exitosanoticias Que triste🥺💔| #doglover #mamaperruna #perritos #triste #inundaciones #lluviasenelnortedelperu ##túcume #chiclayo #animales #anordemadre ♬ Sad song by piano and violin(886018) – NOVA

Nas redes, o registro gerou comoção entre os usuários. “Força, mamãe cachorrinha, te amamos”, escreveu uma. “Mais uma vez nossos peludinhos provando que são melhores que os humanos”, publicou outra.

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.