Cadela usada para reprodução é abandonada com paralisia e grávida

Cadela usada para reprodução é abandonada com paralisia e grávida

Maria, um Dachshund, estava paralisada de seus quadris para baixo. Mas isso não impediu seus donos sem coração de usá-la forçadamente para reprodução. Então, quando eles perceberam que uma cesariana de US $ 3.000 seria necessária para o próximo parto, eles a abandonaram em um instante.

Felizmente, Friends of Emma, ​​uma organização de resgate, encontrou a Maria aterrorizada e decidiu ajudá-la a dar à luz. Nos veterinários, descobriu-se que ela estava gravemente anêmica, coberta de pulgas e infecções. Ver Maria arrastando seu corpo e sua barriga enorme pela grama era muito doloroso.

Quando Maria finalmente deu à luz, todos ficaram admirados ao ver sete filhotes saudáveis. Isso é muito mais do que o tamanho médio de uma ninhada de Dachshund! Com terapia e cuidados no abrigo, Maria foi lentamente capaz de voltar a andar. Observá-la agora, enquanto ela pula e brinca com seus filhotes, nos deu um novo raio de esperança!

Maria e todos os seus sete filhotes encontraram as casas mais amorosas para sempre. Que lindo final feliz para eles!

Fonte: Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.