Cadela vai à loucura sempre que ouve a carrinha do carteiro. É o seu grande amor

Cadela vai à loucura sempre que ouve a carrinha do carteiro. É o seu grande amor
São almas gémeas.

“Todos os dias, parece que é a primeira vez”. É assim que Lisa Laskey, tutora da cadela Frannie, descreve a relação da Chihuahua de pelo comprido com o carteiro Dan Larsen. A dupla conheceu-se há três anos e a pequenota apaixonou-se rapidamente pelo homem. Hoje, continua a ter a mesma reação quando o vê.

A patuda vive em Hoffman Estates, no estado norte-americano de Illinois, e foi adotada em 2021. Quando Dan foi fazer as entregas habituais, Lisa perguntou-lhe se ele queria conhecer o novo membro da família. E foi amor à primeira vista. “Ela começou imediatamente a beijá-lo como se ele tivesse frango ou manteiga de amendoim na cara”, contou a produtora de conteúdos de 61 anos à revista “People”. “Não parava.”

Lisa e Dan não aguentaram as gargalhadas e quando a mulher contou sobre a interação ao marido, este aconselhou-a a tirar uma fotografia no dia seguinte. A tutora, por sua vez, decidiu filmar o reencontro da dupla. “De repente, as minhas redes sociais começaram a explodir”, recordou. “Ela está sempre à procura de receber amor e nada mais. Isso deixa-me muito feliz.”

Desde então, a tutora não deixou de partilhar os encontros quase diários do par. Nas redes sociais, mostra a relação de amor entre os dois, que, mesmo passados três anos, parece que só aumenta. “Conseguimos trazer muita alegria às pessoas”, aponta. “Começámos a divertir-nos muito com o facto de a Frannie adorar tanto o Dan.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lisa Laskey (@frannielife.dog)

A dupla coleciona mais de 265 mil seguidores 11.7 milhões de likes no TikTok. Já no Facebook, são mais de 392 mil seguidores e vários dos seus vídeos ultrapassam as milhões de visualizações. Frannie e Dan têm até um nome conjunto — FranDan — e merchandise.

“Consegues perceber que a única coisa que ela tem em mente quando a porta se abre é chegar até mim, dar-me alguns beijos e deixar-me abraçá-la”, contou o carteiro. “Isto coloca um sorriso no meu rosto”.

Recentemente, o par celebrou o seu 500.° encontro e foi homenageada pelo presidente da Câmara Municipal, William D. McLeod. Fran e Dan receberam a chave da cidade, uma ação simbólica para os cidadãos que estão a fazer a diferença. A data 27 de julho foi também declarada como o Dia de FranDan.

De seguida, carregue na galeria para saber mais sobre os encontros de Frannie e Dan.

Por Izabelli Pincelli

Fonte: Pets in Town / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário