Cadelas confortadas por policiais durante resgate ganham nome de Justiça e Liberdade

Cadelas confortadas por policiais durante resgate ganham nome de Justiça e Liberdade
Duas cadelas da raça pit bull foram encontradas na rua, na Flórida, e receberam os cuidados de policiais até serem encaminhadas ao abrigo; ganharam os nomes de Liberdade e Justiça (Fotos: Reprodução/Facebook/Orange County Sheriff's Office, Florida 04/11/2016)

Duas cadelas da raça pit bull foram encontradas em uma rua na Flórida (EUA), confortadas por policiais durante o resgate e ganharam os nomes de Justiça e de Liberdade.

Os animais foram localizados no fim de outubro em uma via no condado de Orange. Uma tinha um ferimento na pata, que sangrava. Mas as duas cadelas aparentavam estar com medo.

Os policiais foram acionados por um homem que passou pelo local e percebeu que os bichinhos estavam sozinhos e que não deixavam o local. Até que o serviço responsável pelo resgate, as cadelas foram confortadas pelos policiais. Fotos publicadas em rede social pelo Orange County Sheriff’s Office mostram que elas foram abraçadas e receberam carinho.

Agora elas estão no abrigo, e a expectativa é de que sejam adotadas pela mesma família. Conforme imagens publicadas pelo Orange County Animal Services, Justiça e Liberdade são bastante unidas e sempre brincam juntas.

“Queremos que Justiça e Liberdade encontrem uma casa definitiva. Esperamos que juntas”, diz texto publicado na quinta-feira (3) na página da polícia e que acompanha o seguinte vídeo:

Por Lívia Marra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.