Cadelinha é adotada aos 19 anos, supera expectativa de vida e faz sucesso nas redes sociais

Cadelinha é adotada aos 19 anos, supera expectativa de vida e faz sucesso nas redes sociais
Amada por suas tutoras, a cadelinha Annie tem uma lista de coisas a realizar antes de deixar o mundo - Reprodução / Instagram

Com 19 anos, a labradora Annie tinha uma expectativa de vida que ia de um a três meses. Apesar de todos os contras sobre adotar um cãozinho em idade tão avançada, as melhores amigas Lisa Flores e Lauren Siler escolheram Annie para fazer parte de suas vidas. A cadelinha havia sido resgatada pelo Dallas Animal Services, um serviço de resgate de animais na cidade de Dallas, no estado do Texas, Estados Unidos.

Para a surpresa de quem cogitou sua morte em até três meses, Annie está com suas tutoras desde junho e esbanja uma saúde melhor que no dia em que foi adotada.

Cadela Annie foi adotada aos 19 anos
Cadela Annie foi adotada aos 19 anos

Lisa e Lauren moram juntas e visitaram o departamento de resgate de animais após a perda de um outro cachorro. Sabendo disso, os fundadores da Dallas Animal Services deixaram a situação sobre o tempo de vida de Annie muito claro: ela poderia morrer nos próximos três meses e talvez precisasse de mais cuidados voltados para a saúde em um futuro próximo.

Mesmo com o aviso, o desejo de adotar a cadelinha, que já havia encantado seus corações, se manteve.

Cadela Annie foi adotada aos 19 anos
Cadela Annie foi adotada aos 19 anos

Sabendo que Annie não terá muito tempo de vida, suas tutoras decidiram criar uma lista de coisas que encham seus dias de alegria. Atividades como festa de aniversário, natal fora de época e passeios diversos permeiam o cotidiano da cadelinha.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Lauren Siler (@dallasanimalfoster)

A “Bucket list” de Annie faz muito sucesso nas redes sociais e o perfil de sua tutora, Lauren Siler, conta com 14,9 mil seguidores felizes em acompanhar as realizações da dupla de tutoras com a cadelinha.

Por Maria Priscila Martins

Fonte: Folha de Pernambuco

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.