Cães abandonados ganham uma nova chance ao serem adotados em um posto de combustíveis

Cães abandonados ganham uma nova chance ao serem adotados em um posto de combustíveis
Foto: Reprodução

O amor e a solidariedade ultrapassam as relações entre seres humanos! O proprietário de um posto de combustíveis em Campo Largo, Paraná, já transformou a vida de mais de 50 cães que viviam nas ruas da cidade. Conheça essa linda história que tem como protagonista o melhor amigo do homem!

O Posto Grupo Quinta adota todos os animais que aparecem no estabelecimento. Além de receberem amor e uma nova chance, os cãezinhos também são vacinados e castrados, garantindo qualidade de vida para os pequenos (e grandes) animais!

E nessa história, nada é por acaso. O mascote do posto é um cão gigante que leva o nome de Quibob. Já dá para perceber como os animais são bem-vindos nesse local, não é?

Os cachorros ganham casinhas quentinhas e muita comida, tudo para proporcionar uma vida feliz para quem já sofreu muito nas ruas.

Os clientes do local apoiam a iniciativa e enchem as redes sociais de elogios. Quando uma boa ação é feita com o coração, ela transforma e motiva outras pessoas! Com certeza, vários estabelecimentos podem se inspirar e dar uma nova história para os cãezinhos.

Por Gabriele Santos

Fonte: Regionalzão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.