Cães de morador de rua vítima de AVC esperam seu tutor em hospital de Cianorte, PR

Cães de morador de rua vítima de AVC esperam seu tutor em hospital de Cianorte, PR
Morador de rua é conhecido na cidade por alimentar os bichinhos dividindo as refeições que recebe durante o dia. (Foto: Divulgação)

Foto dos cachorrinhos esperando tem milhares de curtidas nas redes sociais. Caso ocorreu na Santa Casa nesta quarta-feira (2)

Enquanto um morador de rua era atendido na noite desta quarta-feira (2), no Hospital Santa Casa, em Cianorte, seus seis cachorros o aguardavam pacientemente. A cena foi registrada por várias pessoas e chamou muita atenção nas redes sociais.

Como nesta quinta-feira (3) já era outro plantão, a emergência da Santa Casa apenas informou que o paciente Luiz Carlos foi medicado e saiu do hospital, mas não soube dizer se ele foi para um abrigo ou transferido e nem o motivo da internação.

Nas publicações nas redes sociais, ninguém soube informar se os companheiros do morador de rua foram recolhidos ou seguiram o seu dono. As publicações se limitam a dizer que o morador de rua é conhecido na cidade e que ele alimenta os bichinhos dividindo as refeições que recebe durante o dia.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.