Cães de rua são acorrentados para morrer de fome e frio. O que é pior? Nenhuma alma parece se importar com isso

Cães de rua são acorrentados para morrer de fome e frio. O que é pior? Nenhuma alma parece se importar com isso

Cães de rua têm vidas muito difíceis. Eles vivem por conta própria, perambulando pelas ruas e difícil é o dia que eles encontram no lixo algo para saciar sua fome. Eles são abusados, negligenciados e maltratados, como se suas vidas nas ruas não fosse ruim o suficiente. O que esta acontecendo nas cidades de Siah Estalakh-e Saqad ol Molk no Irã, passou dos limites no quesito crueldade. Eles capturam os pobres cães das ruas e amarram em um local na periferia da cidade para que morram de fome e sede.

Para encerrar o problema, as autoridades decidiram ir com a abordagem mais cruel de lidar com estes pobres cães indefesos. Uma forma desumana de acabar com a população de cães de rua, amarrando-os e deixando todos eles morrerem de fome. Alguns ativistas dos direitos dos animais conseguiram algumas fotos para mostrar ao mundo as crueldades que vem ocorrendo com os pobres cães nestas duas cidades.

ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio2

Como disse Mahatma Gandhi “A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratado” Em um país não existem quaisquer lei em defesa dos direitos dos animais, não existem leis contra maus-tratos a animais, isso mostra que essas vidas indefesas não tem valia nenhuma para essa gente, para esses governantes. Vamos ajudar estes pobres cães compartilhando sua história. Vamos ser suas vozes para garantir que essa mensagem chega em outros países e que as autoridades tomem providência intervindo contra esse horror que estão fazendo com esses pobres animais.

As imagens abaixo são chocantes, mostra o sofrimento dessas vidas indefesas.

ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio3 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio4 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio5 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio6 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio7 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio8 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio9 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio10 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio11 ira_caes_acorrentados_morrer_fome_frio12

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.