Cães e gatos resgatados por protetores de Curitiba (PR) serão vacinados em domicílio

Cães e gatos resgatados por protetores de Curitiba (PR) serão vacinados em domicílio
Foto: Divulgação/SMCS

Começa na terça-feira (14/7) uma ação de vacinação de animais em domicílio voltada aos protetores de animais de Curitiba. Para participar, é preciso ter o cadastro homologado junto à Rede de Proteção Animal e preencher um formulário online até segunda-feira (13/7).

O documento serve para atualização da quantidade e a localização de animais mantidos, conta a chefe da Rede de Proteção Animal, Sueli Sasaoka. “Adaptamos as nossas ações clínicas para esse momento de pandemia para garantir a saúde dos animais”, explica Sueli.

Pelo menos dois mil animais resgatados por protetores independentes serão beneficiados nesta etapa, que deve seguir até o final do mês de julho, com vacinação múltipla e antirrábica. Mediante preenchimento do formulário, as equipes farão a programação e agendamentos para as visitas.

A chefe da Rede reforça que serão seguidos todos os protocolos de prevenção à transmissão do novo coronavírus, com o uso de equipamentos de proteção e distanciamento seguro.

 Fonte: Bem Paraná

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.