Cães em busca de um lar estampam caixas de pizza em campanha especial

Cães em busca de um lar estampam caixas de pizza em campanha especial

A Niagara SPCA se juntou com a Just Pizza na cidade de Amherst nos Estados Unidos para ajudar cachorros de abrigo. Os clientes que pedirem uma pizza vão encontrar uma foto de um adorável cachorro na caixa.

A Just Pizza espera que a ideia super criativa inspire os seus clientes a compartilhar a foto do cachorro do abrigo com seus amigos ou até mesmo adotar o cachorro que está estampando a caixa de pizza.

“Estamos sempre procurando maneiras pelas quais nossos negócios podem retribuir. Por isso, quando a Niagara SPCA procurava uma parceria para poder anunciar seus cães do abrigo em nossas caixas de pizza, aceitamos na hora.

Esperamos que nossos clientes gostem de ver os lindos cachorrinhos nas caixas de pizza, esperamos que muitos consigam encontrar um lar cheio de amor e carinho que é isso que eles merecem”. disse Mary Alloy, dona da Just Pizza em Amherst.

Os clientes são incenivados a compartilhar as caixas de pizza nas redes sociais, e isso é muito bom pois muitas pessoas verão e a chance desses cachorros serem adotados é muito grande. A Just Pizza está localizado em 2319 Niagara Falls Blvd em Amherst.

Para ajudar mais ainda a Just Pizza & Wing Co. Amherst decidiram oferecer um incentivo a mais para quem adotar um cachorro atráves das suas caixas de pizza.

Após adoção a pessoa falando que adotou através da caixa de pizza vai ganhar um vale presente de $ 50 dólares, assim a pessoas já pode comprar uns mimos para o seu novo amigo.

A pizzaria mostra um belo exemplo para todos
Essa pizzaria está fazendo um maior diferencial para poder ajudar os cachorros de um abrigo, é um grande exemplo para todos, inclusive para as pizzarias do Brasil.

Com certeza se alguma pizzaria fazer isso vai ser muito bom para os cachorros e para ela também, pois a pizzaria vai ser muito divulgada.

Esperamos que alguma pizzaria no Brasil adote essa ideia, que com certeza vamos fazer uma matéria dela.

E você o que acha da atitude dessa pizzaria ? Ajude a divulgar essa ideia compartilhando nas redes sociais!

Esperamos que algum dono de pizzaria veja essa matéria e faça o mesmo! se você souber de alguma nos avise!

Fonte: Portal Amigo Cão via D’Ponta


Nota do Olhar Animal: Que a sensibilidade e consciência sobre os interesses dos animais possa alcançar o conteúdo das caixas, eliminando dele todos os ingredientes com origem na exploração dos animais.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.