Cães em situação crítica de maus-tratos são resgatados em Araçatuba, SP; imagens chocantes

Cães em situação crítica de maus-tratos são resgatados em Araçatuba, SP; imagens chocantes
Um dos cães resgatados em casa de Araçatuba; polícia investiga maus-tratos (Fotos: Reprodução Internet)

Nove cães, em situação deplorável resultante de maus-tratos, foram resgatados por uma ONG (Organização Não Governamental) de defesa dos animais, em Araçatuba.

O caso foi constatado pela Polícia Militar Ambiental, que registrou ocorrência no plantão policial de Araçatuba na tarde desta quinta-feira (29).

De acordo com a polícia, os animais estavam em uma casa na rua Carlos Gardel, no bairro Chácaras Califórnia, em Araçatuba.

Após denúncia, a Associação de Proteção e Defesa dos Animais levou os cães para uma sede e acionou a Polícia Militar Ambiental.

Os PMs foram até a casa, mas nenhum morador foi encontrado no local. Os cães apresentam profundas feridas, já bem infeccionadas, nos olhos e patas.

Fotos tiradas pela ONG e pela polícia são chocantes. As imagens foram apresentadas na delegacia.

Um inquérito será aberto para apurar o caso de maus-tratos contra os animais, que estão abrigados na associação.

*As fotos abaixo podem ser chocantes para algumas pessoas

Veja Imagens 

sp_aracatuba_caes_maus_tratos_resgatados_imagens_chocantes_2 sp_aracatuba_caes_maus_tratos_resgatados_imagens_chocantes_3 sp_aracatuba_caes_maus_tratos_resgatados_imagens_chocantes_4 sp_aracatuba_caes_maus_tratos_resgatados_imagens_chocantes_5

Fonte: Regional Press

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.