Cães são encontrados entalados em poço cheio de piche após dias sem comida e bebida

Cães são encontrados entalados em poço cheio de piche após dias sem comida e bebida
Fotos: Reprodução

Não basta abandonar animais, sendo isso já um ato cruel, as pessoas ainda os deixam na pior situação possível. Enquanto passavam por Noyabrsk, na Rússia, um grupo viu quatro cães encalhados em um poço de piche. Eles haviam sido abandonados.

Piche é uma mistura escura e espessa de substâncias com forte odor e obtido através da destilação de algumas matérias orgânicas. Bom, só de entender um pouco do que se trata, já podemos perceber como aqueles animais sofreram ali.

Então, um grupo de defensores dos animais resgatou os cachorros, mas infelizmente o quarto faleceu durante a operação. Um dos voluntários do resgate afirmou que tentaram primeiramente tirar o piche colado em suas peles. Todos passaram o dia tentando ajudar os cães.

A operação foi extremamente complicada e os voluntários tiveram que chamar um veterinário para ajudar com a saúde dos peludos. O profissional teve a ideia de adormecer os cães para que o resgate fosse menos doloroso para eles. Isso não foi possível, pois eles corriam o risco de não acordar mais, devido a fraqueza excessiva que sentiam.

Olha só o vídeo desse momento:

https://youtu.be/mfvsHNKOkw0

Eles estavam naquele mesmo lugar há dias e um dos cães tinha até um pouco de piche na boca. Embora um dos cães não tenha resistido, o resgate foi um sucesso em manter os outros três bem e com a saúde estável. Agora resta descobrir quem os colocou naquela condições, não acha?

Fontes: Zoorpreendente / Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *