Cães são encontrados mortos em sacos de ração em Piraquara, PR

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente está procurando o responsável por agredir e matar seis cães em Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba. Os cães foram encontrados dentro de três sacos de ração no Jardim Primavera por uma moradora da local. O caso ocorreu na segunda-feira (18), mas até o momento, a polícia não tem nenhuma informação sobre o crime.

De acordo com a delegacia, como os cães estavam em uma rua pouco movimentada e sem câmeras de segurança, é importante que se alguém souber quem é o responsável pelas mortes dos cães, denuncie. Soraya Simon da Sociedade Protetora dos Animais disse que segundo as veterinárias da sociedade, os animais foram mortos provavelmente com pauladas, pois apresentavam sangue no nariz e na boca.

“Um deles estava com a barriga toda roxa”, disse Soraya. Todos os cachorros encontrados eram sem raça definida, sendo dois filhotes, uma fêmea de porte grande, uma fêmea de porte pequeno e dois machos de porte pequeno.

Fonte: Paraná Online

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.