Cães são encontrados mortos por estrangulamento no Piauí

Cães são encontrados mortos por estrangulamento no Piauí

Três cães foram encontrados estrangulados e com requintes de crueldade em Piripiri. Um homem ainda tentou salvar um dos animais, mas já era tarde. Os cachorros agonizaram por mais de um dia. O caso chocou membros do grupo de proteção aos animais da cidade e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

O ativista de proteção dos animais, Alam Baiano, disse acreditar que “quem levou as cadelas foi o dono ou alguém conhecido dele. Esses cães agonizaram por um dia. Parece que foi feito na quinta e encontrados na sexta, depois por um vigia para a garagem da prefeitura, que tentou cuidar, mas já era tarde. Não vamos deixar impune”, declarou, acrescentando que está acompanhando outro caso de um homem que matou, a pauladas, os filhotes da própria cadela e ainda queimou, depois desafiou toda a vizinhança.

Alam esteve na Delegacia de Polícia Civil e disse que os policiais farão diligências para apurar e localizar o autor do crime.

Por Waldelúcio Barbosa

Fonte: Meio Norte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *