Cães severamente abusados são resgatados de brutal ‘briga de cachorros’, na Inglaterra

Cães severamente abusados são resgatados de brutal ‘briga de cachorros’, na Inglaterra

A RSPCA juntou as mãos à polícia para invadir uma propriedade em Sleaford, Lincolnshire, onde 8 cães foram resgatados das garras do abuso aterrorizante. Os suspeitos conseguiram escapar, mas a polícia encontrou evidências horripilantes de luta de cães.

Os cães foram gravemente feridos e cobertos de cicatrizes das lutas brutais. Vídeos foram descobertos no celular do suspeito deixado para trás. Alguns mostrando longas filmagens de 45 minutos de cães sendo forçados a lutar.

Muitas atualizações de mensagens de texto, denotando a violência sugestiva, também foram encontradas. Havia também referências da morte de alguns dos cães, tudo em nome do entretenimento. Havia também vídeos em que os cães eram forçados a correr em uma esteira rápida, já que a turma acreditava que isso os ajudaria a se transformar no “cão de luta definitivo”.

Um poste para flertar e um taco usado durante as lutas de cães também foram encontrados na propriedade. A investigação policial está em andamento e esperamos que a polícia prenda os culpados em breve.

Atualização: Em um desenvolvimento recente, John Herbert Knibbs, o líder e dois outros suspeitos, foram pegos e condenados por seus crimes. John é um infrator reincidente, pois enfrenta acusações de manter e treinar cães pela terceira vez. O agressor em série também foi acusado de cortar as orelhas dos animais e causar danos desnecessários.

Esperamos que recebam as sentenças mais estritas por seus crimes monstruosos.

Fonte: I love My Dog via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.