Cagece diz que funcionário que agrediu cão com pedaço de madeira será demitido

Cagece diz que funcionário que agrediu cão com pedaço de madeira será demitido
O crime foi cometido no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. Foto: Reprodução

O funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que agrediu um cão com um pedaço de madeira com pregos no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, foi demitido da companhia. Em nota publicada nesta quinta-feira (26), a Cagece informou que repudia qualquer tipo de violência contra os animais e que o funcionário será desligado da empresa. A Companhia informou que a empresa responsável pela terceirização do colaborador, F.IMM BRASIL LTDA., prestará todo o auxílio necessário ao animal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cagece Oficial (@oficialcagece)

O caso

A agressão contra o cachorro ocorreu em agosto deste ano, mas só foi divulgado nas redes sociais após o tutor conseguir imagens das câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o funcionário se aproximando da casa para fazer a medição dos hidrômetros e, ao passar na porta, percebe dois cachorros latindo. O funcionário da Cagece pega um pedaço de madeira com pregos e acerta um dos animais. De acordo com o tutor, o animal perdeu a visão após a violência sofrida.

Por Yuri Lima

Fonte: Opinião CE

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.