Caitlyn, uma pit bull vítima de maus-tratos, encontra conforto em sua família temporária

Caitlyn, uma pit bull vítima de maus-tratos, encontra conforto em sua família temporária

Por Caitlin Jill Anders / Tradução de Nísia Dolores

Caitlyn, a pit bull vítima de maus-tratos que teve a boca enrolada com fita adesiva, está a caminho de um final feliz.

Quando foi encontrada há cerca de um mês ela estava em condições terríveis, mas é absolutamente inacreditável o quanto ela progrediu após várias cirurgias.

Agora começa a próxima fase da longa jornada de Caitlyn. Ela finalmente tem a chance de viver com uma família e está recebendo o amor que sempre mereceu.

EUA Caitlyn1

A nova família de Caitlyn inclui um garotinho que estava ansioso para dividir sua cama com ela e Caitlyn claramente ama ficar junto dele. O fato de Caitlyn colocar sua pata sobre o garoto de forma protetora é um indício do quanto ela é doce e de que ela será um maravilhoso acréscimo à família.

E agora que ela está vivendo com uma família, ela tem a chance de brincar, como ela sempre gostou de fazer.

A Charleston Animal Society também relata que Caitlyn está se aproximando do seu irmão adotivo, Oreo, e aproveitando a oportunidade de ser um cachorro normal.

EUA Caitlyn2

Caitlyn, que tem cerca de 15 meses de idade, possui um temperamento especial e viver em uma casa com crianças e outros cães é exatamente o que ela precisa e merece. Até o momento ela parece estar muito bem em seu lar temporário. Isso significa que ela terá um lar definitivo muito mais rápido e é isso o que todos querem para Caitlyn.

O apoio que Caitlyn tem recebido é enorme e certamente ele irá continuar. Sua jornada ainda não acabou e parece que todos estão animados para continuar a monitorar seu progresso e dar muita alegria a essa cachorrinha enquanto ela se recupera completamente. Estamos torcendo por você, doçura!

EUA Caitlyn3

Fonte: The Dodo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.