Câmera de segurança flagra suposto abandono de cachorro em Jundiaí, SP; vídeo

Câmera de segurança flagra suposto abandono de cachorro em Jundiaí, SP; vídeo
Câmera flagra suposto abandono de cachorro em Jundiaí (SP) — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro teria sido abandonado no bairro Água Doce, em Jundiaí (SP), na manhã de quarta-feira (30).

Nas imagens enviadas à TV TEM é possível ver o momento em que uma caminhonete estaciona em frente a uma casa. A porta do passageiro se abre e a pessoa coloca o cachorro para fora (veja abaixo).

Câmera de segurança flagra suposto abandono de cachorro em Jundiaí; vídeoAnimal foi deixado por caminhonete na calçada de casa; horas depois, o mesmo veículo foi flagrado novamente no local. Segundo testemunhas, o cachorro foi recolhido pelo motorista.Fonte: G1.

Julkaissut A Voz da Região Perjantaina 2. lokakuuta 2020

O cão caminha pela calçada e o motorista vai embora. O vídeo foi registrado por volta das 7h da manhã e, em seguida, publicado nas redes sociais.

Depois da repercussão, a mesma caminhonete é flagrada novamente no local, por volta das 18h. É possível ver que o animal corre em direção ao carro.

Segundo testemunhas, ele foi recolhido pelo motorista, que já foi identificado pela placa da caminhonete. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.