Câmera flagra agressão a gato e vídeo gera revolta; animal pode ter quebrado a mandíbula

Câmera flagra agressão a gato e vídeo gera revolta; animal pode ter quebrado a mandíbula

Se qualquer tipo de agressão causa horror, imagine uma completamente gratuita. E pior: pense que a vítima não pode se defender.

Um vídeo publicado por Patrick McGeary, de 34 anos, de Derby, no Reino Unido, gerou revolta entre internautas. Nele, é possível ver o momento em que um homem se aproxima do gato de McGeary e chuta o animal.

Millie teve ferimentos na cabeça e pode ter quebrado a mandíbula

Millie passeia tranquilamente pelo quintal da casa onde mora e não se assusta com a chegada do homem, que se aproxima tranquilamente – e propositalmente.

Ele a chuta com tanta força que ela sai do chão com a força do impacto, e pior: ela quebra a mandíbula, além de ferimentos na cabeça. A terrível cena foi gravada por câmeras de segurança.

Patrick publicou um post sobre o estado da gata. “Millie está descansando. Hoje está comendo um pouco melhor, mais brincalhona e parece mais relaxada. Ela voltou para a sua caminha e está sendo mantida quentinha. Obrigado pelo apoio”, escreveu.

As imagens já têm quase um milhão de visualizações.

Fonte: Extra 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.