Câmera flagra cachorra que fugiu de casa sendo levada por carro branco e família faz apelo; assista

Câmera flagra cachorra que fugiu de casa sendo levada por carro branco e família faz apelo; assista
Acervo Pessoal

Uma família do bairro Xaxim, em Curitiba (PR), está desesperada em busca da cachorra Nina. A cadela da raça poodle fugiu de casa, por volta das 15h40 da última segunda-feira (15), na rua Antônio Rebelatto.

Câmeras de segurança de um comércio na região flagraram o momento em que ela é resgatada por dois homens que estavam em um Renault Kwid branco (assista abaixo). Um deles desce do carro e a cerca, mas não consegue pegá-la. O motorista então, sem sair do veículo, abre a porta do passageiro e a cachorra entra.

Segundo Camila Ferreira, que é tutora da Nina, a família procurou informações sobre o carro, mas não conseguiu encontrar o paradeiro.

“Ela fugiu de casa, atravessou a rua, aí o carro parou e ficou observando. Quando ela foi caminhando, esse carro foi acompanhando, imbicou em um comércio onde ela estava parada, um homem desceu e pegou ela. A gente não sabe qual a intenção dessas pessoas”, disse.

A Nina tem pelos branquinhos e porte pequeno. A família está preocupada porque ela tem nove anos de idade e precisa de medicamentos diariamente.

“Ela é idosinha e toma remédio de uso contínuo. Eu tenho criança, minha filha tem 7 anos, tem sido um transtorno, todo dia chora por causa da cachorra. Se puderem devolver a Nina”, pediu.

A Camila Ferreira registrou boletim de ocorrência. Quem tiver informações sobre onde está a Nina pode entrar em contato com a Banda B.

Veja o momento em que a cachorra é levada

Por Francielly Azevedo e Antonio Nascimento

Fonte: Banda B

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.