Câmera flagra momento em que cachorro desmaia após ser atingido na cabeça por pedaço de pau

Câmera flagra momento em que cachorro desmaia após ser atingido na cabeça por pedaço de pau
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Um rapaz que arremessou um pedaço de pau em um cachorro é procurado pela Polícia Civil. O crime aconteceu em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e o animal chegou a desmaiar. Um vídeo de uma câmera de segurança, obtido pela Banda B, mostra toda a ação. Veja as imagens abaixo.

O crime aconteceu no dia 10 de março, por volta das 18h40. Dois cachorros estão na rua quando, sem que houvesse qualquer tipo de reação dos animais, o homem aparece.

No vídeo, é possível ver o homem corre atrás dos animais e consegue arremessar a madeira em um dos cachorros. Com o impacto, o bicho desmaia.

Cachorro socorrido

O cachorro foi socorrido por um casal de moradores. Desesperado, o homem chegou a fazer massagem cardíaca no cachorro, e depois o levou para a casa.

O animal foi atendido pela equipe da Divisão de Bem-Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente de Pinhais. Ele foi resgatado, levado a uma clínica conveniada, onde está em recuperação.

Após alta, segundo a Prefeitura de Pinhais, ele vai ser adotado por um dos moradores.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Polícia vai atrás

As imagens do momento do crime já estão com a Polícia Civil, que informou que está investigando o caso e realizando diligências para identificar o autor.

Além disso, a equipe do deputado Matheus Laiola informou que recebeu denúncia e que também está apurando o caso. Segundo a equipe do deputado, um suspeito foi identificado e intimado.

Fonte: Banda B

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.