Câmeras flagram homem derrubando gato de árvore para seus cães o atacarem, em Cândido Mota, SP

Câmeras flagram homem derrubando gato de árvore para seus cães o atacarem, em Cândido Mota, SP
Animal é atingido por paulada, cai da árvore e é atacado por dois cachorros

Neste sábado, 30, câmeras de segurança flagraram um homem em ação de maus tratos contra um gato, em Cândido Mota.

O caso ocorreu na Rua Luís Hermínio Ferreira, no bairro Santa Clara 2, e mostra o homem caminhando a pé juntamente com seus cachorros. Um gato, que era cuidado por uma família de moradores, vê a aproximação e tenta fugir subindo na árvore.

O homem vai até um terreno, pega um pedaço de madeira e atinge o gato em cima da árvore, para que ele caia. Ao cair, o animal tenta fugir, mas é pego por dois cachorros.

Em contato com Thiago Xavier, que divulgou as imagens, ele explicou que o gato passará por cirurgia nesta segunda-feira, 1º.

“Nós já acionamos alguns advogados que vão trabalhar nesse caso, porque estamos dispostos ir até o fim para que ele pague pelo que fez. O gato vai passar por uma cirurgia e, caso sobreviva, ainda corre o risco de ficar paraplégico. Dizem que esse homem é conhecido por maltratar animais e é acusado de dar veneno para muitos deles. Nós vamos buscar justiça para que ele seja punido por essa maldade que ele fez”, conclui.

Assista aos vídeos:

Vídeos: Thiago Xavier/Divulgação

Fonte: AssisCity

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.