Câmeras flagram homem praticando sexo com cachorros

Câmeras flagram homem praticando sexo com cachorros

Um morador de Piratuba, SC, ficou chocado ao verificar as imagens das câmeras de segurança que possui em sua propriedade no interior do município. Um homem aparece nas imagens praticando sexo com cachorros.

O fato ocorreu no último dia 13, mas somente agora o proprietário foi conferir a mídia armazenada. Pelas imagens, um carro se aproxima da propriedade por volta das 16h. O homem manobra o veículo ao lado de um paiol, deixando-o na estrada geral.

Ao desembarcar ele é recebido pelos dois cães. Após alguns minutos ele abaixa a bermuda, e de joelhos, começa o ato obsceno em plena luz do dia. Ele ainda aparece no vídeo deixando os animais tocarem sua genitália. Depois, levanta a bermuda, embarca no carro e vai embora. O vídeo foi encaminhado à nossa reportagem. A imagem que é veiculada encobre o homem e o carro utilizado para não chocar os leitores.

O caso também repercute na comunidade onde ocorreu, uma vez que os moradores estão preocupados com o possível desvio comportamental do homem. As imagens já estão em posse da polícia. O caso é considerado maus-tratos a animais, previsto no Código Penal no art. 32 da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais). A pena prevista é de 3 meses a 1 ano de detenção e multa.

Por Michel Texeira

Fonte: Diário do Peixe

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.