Caminhão que transportava porcos bate em outro caminhão e interdita BR-381 em MG

Caminhão que transportava porcos bate em outro caminhão e interdita BR-381 em MG
Caminhão que transportava porcos bate em outro caminhão e interdita BR-381 em MG. Foto: Reprodução/Twitter

Um acidente entre dois caminhões interditou totalmente na manhã deste sábado (2) a BR-381 na altura de João Monlevade, na região Central do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvidos transportava porcos, que ficaram espalhados na pista após a colisão.

O trecho ficou interditado até por volta das 12h45.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os suínos mortos no acostamento ao lado do caminhão, que ficou bastante danificado.

O outro caminhão envolvido no acidente é um caminhão-baú, sem informações sobre o que transportava. Ele capotou com o impacto do acidente.

De acordo com a PRF, o km 352 foi interditado e há equipes trabalhando no local para destombamento dos veículos e retirada da carga espalhada no acidente. Não há previsão de liberação.

Segundo relatos de pessoas que passavam pelo local, toda a carga dos porcos foi saqueada, inclusive animais que ainda estavam vivos foram abatidos no local, além relatos de maus tratos e animais sendo cortados vivos.

Por Lucas Henrique Gomes

Fonte: O Tempo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.