Caminhoneiro parou viagem para alimentar cães FAMINTOS na estrada

Caminhoneiro parou viagem para alimentar cães FAMINTOS na estrada

Um homem de bom coração alimentando vários cachorros de rua comoveu milhares de internautas com o vídeo postado pelo usuário do TikTok , na última terça-feira, 11. A bondade é um sentimento que deve ser cultivado diariamente. E esse caminhoneiro demonstrou isso ao alimentar dezenas de cães de rua.

O homem reside em Uberaba, Minas Gerais e trabalha para a empresa Comando Diesel, especializada em transporte e logística. A trabalho foi para Macapá, no Amapá, onde generosamente encontrou e alimentou os cães.

Ao estacionar o caminhão no pátio da Nortelog, empresa de transporte rodofluvial, o homem decidiu atravessar a rua e entrar em uma mercearia para comprar uma mortadela em tubo, independente do valor que pagaria. Voltou, sentou-se e então começou a repartir o alimento entre os peludinhos que ali estavam.

Eu nunca vi ter tanto amor por cachorro do jeito que ele tem!, disse o rapaz no vídeo. O seu companheiro de trabalho – os dois se conheceram nessa viagem – ficou encantado com a cena e por sorte decidiu gravá-la.

É bonito de se ver, diz o rapaz. O homem chama carinhosamente os cães de Dudu e, rodeado deles, alimenta-os alegremente.

Caminhoneiro parou viagem para alimentar cães FAMINTOS na estrada

Por Junior Ribeiro

Fonte: Brasil do Trecho

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.