SP Alemoa caminhoneiro cadela sequestro H

Caminhoneiro procura cadela que sumiu durante sequestro na Alemoa, em Santos, SP

Homem foi abordado por criminosos que o fizeram refém por quase 16 horas.

SP Alemoa caminhoneiro cadela sequestro

A vida do motorista Helio Vicente de Carvalho não é mais a mesma desde o último dia 13. Além de ter caminhão e carga roubados, o motorista, que é de Matão, interior do Estado, perdeu sua companheira de estrada, a cachorra Penélope.

Hélio conta que trazia o veículo carregado de açúcar ao Porto de Santos quando resolveu estacionar, próximo ao Viaduto da Alemoa, para que o animal fizesse suas necessidades, por volta das 2 horas.

Segundo ele, assim que o animal desceu do caminhão, foi abordado por criminosos que roubaram o veículo e o fizeram refém por quase 16 horas. Ao final do sequestro-relâmpago, o caminhoneiro retornou ao local em busca de Penélope. Porém, ela havia desaparecido. Desde então, busca a cachorrinha, que é de meio porte, tem cor caramelo e possui listras pretas no rabo e orelha.

Quem tiver informações do paradeiro do animal, pede-se que entre em contato com pelo telefone 0800-7019181 ou WhatsApp de A Tribuna pelo 99655-8581.

Fonte: A Tribuna

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.