Caminhoneiros resgatam e oferecem água para o elefantinho. Lógico que ele aceitou

Caminhoneiros resgatam e oferecem água para o elefantinho. Lógico que ele aceitou

Você já deve ter visto situações bem diferentes envolvendo animais. Mas o que faria se avistasse um bebê elefante na sua frente? Você pararia para verificar se ele está bem? Foi o que dois homens fizeram.

Em Botswana, a dupla de motoristas de caminhões não podia concluir seu trajeto, pois uma ponte havia caído no caminho. Quando desceram do veículo, viram algo saindo de um arbusto, e para surpresa deles, era um BEBÊ ELEFANTE.

Eles examinaram o local para ver se a mãe estava por perto, mas não viram nada. O bebê elefante estava sozinho.

Depois de achar essa criaturinha, os caminhoneiros sabiam que não podiam deixá-la sozinha. Um dos motoristas revelou que o elefante – de aproximadamente 3 semanas – estava com tanta sede que bebeu cerca de 30 litros de água!!

Depois de saciar a sede do bichinho, eles o colocaram no caminhão. Esperaram a ponte ser consertada e o levaram a um santuário local chamado Elephant Sands.

Depois de algum tempo, o elefante mudou de casa. Saiu do Elephant Sands e foi para o Elephant Without Borders, uma organização dedicada a cuidar desses animais.

Apesar de perder a mãe muito cedo, o elefantinho está muito bem e sua recuperação está quase completa. Ele definitivamente é muito resistente (e também muito bonito).

Confira abaixo o momento em que eles pararam para dar água ao elefante:

Muito fofo, não é? Filhotes são muito legais. Suas atitudes e sua vontade de fazer amigos são incríveis.

Por Henrique Marsura 

Fonte: Best of Web 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.