Campanha de Inverno irá ajudar famílias carentes e seus animais em Jundiaí, SP

Campanha de Inverno irá ajudar famílias carentes e seus animais em Jundiaí, SP

SP Jundiai campanha inverno

Mais uma vez a ONG Bicho Legal se une aos seus parceiros e amigos para promover a Campanha de Inverno 2016 com a intenção de arrecadar cobertores, roupas, alimentos e ração para cães e gatos que serão doados para famílias carentes e seus animais. As doações podem ser feitas até o dia 14/6. Após essa data será realizada a contagem, separação dos kits, entrega para as famílias e seus animais e a divulgação dos números.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO:

As caixas de arrecadação estão identificadas com o cartaz da Campanha de Inverno da ONG Bicho Legal nos seguintes locais:

– MAXI SHOPPING JUNDIAÍ – Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco, Jundiaí;
– MERCADÃO DA CIDADE DA FERROVIÁRIOS – Rua Engenheiro Monlevade esquina com Avenida União dos Ferroviários, Centro, Jundiaí.

Doações também podem ser entregues aos nossos voluntários. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou ainda no site www.bicholegal.org.br.

Pedimos a sua colaboração para:

1) Divulgação: compartilhar o cartaz da campanha de inverno através das redes sociais, e-mail, sites, amigos e familiares;
2) Arrecadar doações com os familiares, amigos e vizinhos;
3) Participar da separação dos kits e entrega das doações para as famílias e animais.

A ONG BICHO LEGAL – Promove ações de caráter preventivo e voltadas para a orientação da população. As ações amparam protetores independentes e outros grupos; contribuem para diminuir o número de animais abandonados e casos de maus-tratos; têm a intenção de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a adoção responsável de animais. O grupo não possui abrigo para animais e, por esse motivo, não realiza o recolhimento.

Informações sobre a campanha de 2015:

A primeira edição da Campanha de Inverno da ong Bicho Legal aconteceu em 2015. Diversos itens entre cobertores e roupas foram arrecadados e doados para famílias carentes e seus animais. O grupo recebeu ainda uma doação de 637 quilos de ração para cães, que também foi entregue para essas pessoas.

NÚMEROS DA AÇÃO 2015

– 120 cobertores novos 
– 137 itens diversos como cobertores e edredons usados, roupas e comedouros
– 637 quilos de ração para cães
– 23 famílias atendidas
– 10 moradores de rua atendidos
– 200 animais atendidos, aproximadamente
– 10 voluntários envolvidos

Fonte: Bicho Legal

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.