Campanha ‘Quer amor? Adote’ incentiva adoção de animais em Bauru, SP

Campanha ‘Quer amor? Adote’ incentiva adoção de animais em Bauru, SP
Filhote de gato no CCZ de Bauru

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (Comupda), associado à Prefeitura de Bauru, realiza em parceria com a OAB, por intermédio da comissão que trata da causa, a campanha “Quer amor? Adote”, cujo intuito é estimular a adoção de animais recolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), e também dos que estão sob a guarda da proteção animal e ONGs do município, durante o mês de agosto.

A iniciativa tem como propósito sensibilizar a população sobre a importância de se adotar cães e gatos cheios de amor para dar e que ainda aguardam por um novo lar. Atualmente, o CCZ, conta com 95 animais, incluindo 41 cachorros, sendo cinco deles filhotes, e 54 gatos, dois filhotes.

Os interessados em adotar um animalzinho podem procurar diretamente o CCZ, localizado na rua Henrique Hunzicker, 217, Jardim Bom Samaritano, tendo em mãos RG, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Serviço

Centro de Controle de Zoonoses
Local: Henrique Hunzicker, 217 – Jardim Bom Samaritano
Telefone: (14) 3103-8050

Fonte: JCNET

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.