Campanha solidária arrecada 120 quilos de ração animal em Araraquara, SP

Campanha solidária arrecada 120 quilos de ração animal em Araraquara, SP
Campanha solidária arrecada 120 quilos de ração animal.

Com o objetivo de amenizar a vulnerabilidade social provocada pela pandemia do novo coronavírus, a ação de solidariedade realizada no sábado (7), em Araraquara, pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais e Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad), em parceria com a Prefeitura, arrecadou cerca de 120 quilos de ração para cães e gatos, e 103 itens de higiene pessoal.

Os produtos arrecadados por drive-thru, em frente à Casa dos Conselhos Municipais, no Centro da cidade, serão distribuídos através da Rede de Solidariedade para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

Em relação aos produtos de higiene pessoal e de limpeza, foram arrecadados 39 absorventes, 25 unidades de sabonetes, 12 escovas de dentes e 11 cremes dentais, dentre outros itens, além de 12 máscaras de proteção facial.

O coordenador de Participação Popular, Vinícius Soler, enaltece as doações feitas pelas pessoas neste momento econômico difícil, agravado pela pandemia.

Vale destacar que a Casa dos Conselhos, que fica na Avenida Portugal, 583 (entre as ruas Padre Duarte, Rua 4, e Voluntários da Pátria, Rua 5), com telefone 3305-5660 e WhatsApp (16) 99643-0705, continua recebendo permanentemente doações que, por meio da Rede de Solidariedade, possam aliviar a situação de vulneráveis.

Fonte: A Cidade ON

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.