Campos do Jordão ​(SP) ​recebe 1º Festival de Inverno Vegano

Campos do Jordão ​(SP) ​recebe 1º Festival de Inverno Vegano

São Paulo, 6 de julho de 2016 – A temporada de inverno já começou em Campos do Jordão, e uma das novidades deste ano é a primeira edição do Festival de Inverno Vegano JMA, que será realizada nos dias 30 e 31 de julho (sábado e domingo) no Hotel Serra da Estrela e na Escola Municipal Dr. Antonio Nicola de Padula, no badalado bairro Capivari. O evento terá bazar, comidas e atividades gratuitas como palestras, ioga, tai chi, teatro e muito mais – tudo em prol de uma melhor qualidade de vida para as pessoas e em respeito ao planeta e todos os animais.

Bazar vegano

O Hotel Serra da Estrela vai receber o bazar de produtos veganos, onde expositores apresentarão artigos como roupas, calçados, acessórios, produtos de higiene e beleza, entre outras opções de consumo consciente, tudo livre de componentes de origem animal e não testados em animais. Na parte gastronômica, o público vai poder provar coxinhas, queijos vegetais, bolos, pães, doces e outras delícias igualmente livres de ingredientes de origem animal. Também haverá adoção de cães e arrecadação de ração para animais acolhidos por protetores. A entrada é grátis!

Atividades gratuitas

Em parceria com a prefeitura de Campos do Jordão, o Festival de Inverno Vegano também vai levar aos turistas e moradores da região uma série de atividades gratuitas, que serão realizadas na Escola Municipal Dr. Antonio Nicola de Padula. Palestras, práticas de meditação, tai chi e ioga, oficinas e teatro são algumas das atrações. Outro destaque é o curso de capacitação de merendeiras de escolas públicas, que vão aprender mais sobre alimentação vegana e como inserir no cardápio pratos saborosos e saudáveis sem ingredientes de origem animal – a atividade será realizada no dia 30, às 9h, e também é aberta ao público.

O Festival de Inverno Vegano de Campos do Jordão é promovido pela J’adore Mes Amis (JMA), que desde 2014 realiza o Encontro Vegano na capital paulista, evento que recebe cerca de 3 mil visitantes a cada edição.

Serviço
Festival de Inverno Vegano JMA
Quando: 30 e 31 de julho (sábado e domingo)
Onde:
– Bazar vegano (11h às 20h)
Hotel Serra da Estrela (Hall de eventos) – Av. Dr. Mário O. Rezende, 160 – bairro Capivari
– Atividades gratuitas (a partir das 9h)
Escola Dr. Antonio Nicola Padula – Av. Dr. Antonio Nicola Padula, 128 – bairro Capivari Campos do Jordão/SP
Entrada: grátis

Programação e mais informações: www.encontrovegano.com.br
 

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.