Canil cadastra fêmeas para castração até quarta-feira em Arujá, SP

O próximo mutirão de castração ocorre dia 12 de agosto. As fêmeas cadastradas agora entrarão em fila de espera.

O Canil Municipal de Arujá realiza até quarta-feira (29) o cadastramento, apenas para cadelas, para mutirões de castração gratuita que estão sendo realizados quinzenalmente na cidade. Os veterinários da Prefeitura explicam que a castração evita diversos problemas nos cães. Nas fêmeas, o processo evita várias doenças.

Os donos que quiserem cadastrar suas cadelas devem comparecer ao canil, no período das 8h às 12h ou das 13h às 15h. A apresentação do RG, CPF e comprovante de residência são essenciais, além da carteira de vacinação do animal, onde deve constar a vacina de raiva em dia.

As cadelas cadastradas no mês de julho entram para a fila de espera das próximas castrações. São castradas aproximadamente 50 cadelas por mutirão. O próximo ocorre dia 12 de agosto. Para esse todas as vagas já foram preenchidas.
O Canil Municipal de Arujá fica na Avenida Londres, 350, Bairro do Portão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4651-3473.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.