‘Canil da Prefeitura Campos (RJ) está totalmente abandonado’, afirma novo diretor do CCZ

‘Canil da Prefeitura Campos (RJ) está totalmente abandonado’, afirma novo diretor do CCZ
Fotos: Prefeitura de Campos

O diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Carlos Morales, visitou o Canil do CCZ, ficou horrorizado com a estrutura e as condições das quais os animais vivem. O espaço fica situado na Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (FUNDENOR), na Avenida Presidente Cargas,180, Pecuária.

Fizemos uma visita ao Canil do CCZ e estamos fazendo um levantamento minucioso de todo material e estrutura do local. São 30 animais entre cães e gatos que estão abandonados e logo mais iremos ver se eles precisam de tratamento. Além disso, o local precisa de uma capina e varrição, pois tem bastante mato e lixo. Agora é iniciar os trabalhos para melhorar as condições do local”, explicou.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes


Nota do Olhar Animal: A munícipe Gleice Kelle Faria Maciel lançou uma petição virtual em que solicita à Prefeitura que promova a recuperação do canil, totalmente abandonado pela gestão anterior como mostram as fotos. Para assinar, acesse http://chng.it/bqvW2CYhPC.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.