Canil Municipal de Arujá (SP) abre nesta segunda cadastro para castração de cães machos e fêmeas

Canil Municipal de Arujá (SP) abre nesta segunda cadastro para castração de cães machos e fêmeas
No ano passado, entre setembro e dezembro, 1.170 cães e gatos foram castrados no município, segundo a Prefeitura. — Foto: Carina Rocha/Divulgação

O Canil Municipal de Arujá inicia nesta segunda-feira (17), o cadastramento de cães machos e fêmeas para a castração gratuita. O atendimento será realizado até sexta-feira (21), das 7h às 11h e das 13h às 15h.

Para fazer o cadastro, o tutor deve comparecer à unidade com os documentos pessoais e cópias (RG, CPF e comprovante de endereço em que conste residência em Arujá, além de comprovante de vacinação antirrábica do animal. O responsável pelo cadastro deve ser a mesma pessoa a levar o cão no dia da cirurgia.

No ano passado, entre setembro e dezembro, 1.170 cães e gatos foram castrados no município, segundo a Prefeitura. A iniciativa da Secretaria de Saúde tem o objetivo de promover o controle populacional e prevenir doenças nos animais.

O Canil fica na Avenida Londres, 450, no bairro do Portão. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 4651-3473.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.