Canil Municipal de Santa Cruz do Sul (RS) realiza feira de adoção neste sábado

Canil Municipal de Santa Cruz do Sul (RS) realiza feira de adoção neste sábado
Foto: Luiz Fernando Bertuo

Mais uma feira de adoção do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul, irá ocorrer neste sábado, 22, das 13h30 às 17h30, no Canil. A atividade é promovida pela ONG Protetores. Ao todo, serão disponibilizados 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose. 

Para adoção é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, do RG, ser maior de 18 anos, possuir espaço disponível cercado, tempo, disposição e atentar para que o animal precisará de atendimento de suas necessidades básicas e de cuidados médico-veterinário. O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, quando então assume a responsabilidade pelo novo mascote.

Em caso de chuva e/ou mau tempo, o evento será transferido. Interessados em adotar devem levar consigo uma guia com coleira para levar seu cãozinho e/ou uma caixinha para levar o gatinho. O Canil está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170. O Canil Municipal está situado na Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, no Bairro Dona Carlota.

Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM
Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM
Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM
Nome do animalzinho estará no documento, junto com formas de contato com o Canil Municipal

Por Assessoria da Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Fonte: GAZ

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.