Canil Municipal em Santa Cruz do Sul (RS) realiza feira de adoção no próximo sábado

Canil Municipal em Santa Cruz do Sul (RS) realiza feira de adoção no próximo sábado
Todos os cães e gatos são vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose

O Canil Municipal de Santa Cruz do Sul recebe no próximo sábado, 17, mais uma feira de adoção. Promovida pela ONG Protetores, serão disponibilizados 45 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose.

A feira acontece entre 13h30 e 18h30. O Canil Municipal está situado na Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, do Bairro Dona Carlota. Em caso de chuva e/ou mau tempo o evento será transferido.

Como adotar? 

Para adoção é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, do RG, ser maior de 18 anos, possuir espaço disponível cercado, tempo, disposição e atentar para que o animal necessitará de atendimento de suas necessidades básicas e de cuidados médico-veterinário.

Fonte: GAZ

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.